Catarina Miranda tem sido uma das protagonistas do “Big Brother 2024”. Mas esta quinta-feira, o seu nome gerou ainda mais falatório. Há até quem peça a sua expulsão da “casa mais vigiada do País”. Só que após atingir um colega, a jovem teve agora outra atitude que deixou toda a gente de boca aberta. Ou seja, Catarina Miranda envolve-se em nova polémica após partir um copo.
Já de volta à “casa”, a ribatejana acabou por estar na prova semanal. Acompanhada por Gabriel, Renata e Inês aproveitou para conversar sobre o que aconteceu. Daniel Panelo estava bem perto, com André e iam conversando sobre o sucedido. Enquanto a colega insistia que nunca provocou ninguém no programa, o líder acabou por se revoltar: “Ninguém tem desculpas para provocações. Nunca provocaste aqui ninguém? Mas eu vivo aqui sozinho?”, indignou-se. Aliás, insistiu mesmo que Catarina Miranda já o fiz por diversas vezes. E acabou por criticá-la após o episódio do copo: “Já te disse, se eu tivesse levado com o copo reagiria de outra maneira. Se eu tivesse deitado o copo, sabes onde estava agora? Por mim próprio, ia embora”, soltou.

Atitude inesperada
Em seguida, referiu que não quer que a amiga se vá embora. “E sabia bem que isto não dá direito a expulsão. Sei bem o que te disse. Não foi por maldade. Devias ter aguentado mais. Tens que ter mais noção”, atirou. Revoltada, Catarina Miranda ripostou a conversa e voltou a insistir que é um ser humano “igual aos outros”. E, nesse instante, tirou o capacete e abandonou a prova semanal sem que nada o fizesse prever. “Vou tomar banho”, revelou, visivelmente chateada.
Daniel assumiu o seu lugar e mostrou-se muito chateado com aquele comportamento. “Mas está a brincar ou quê? Nunca provocou ninguém? Só pensa que um gajo tem que a defender à frente dela. Isto é bonito passar na televisão? Partir um copo”, disse, por fim.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!