Na manhã desta quarta-feira, 22 de maio, Márcia Soares voltou a falar sobre a relação com Francisco Monteiro, em conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira no “Dois às 10”. A comentadora de “Big Brother” esteve no programa da manhã da TVI e assumiu que mudou de opinião em relação à entrevista que deu à Revista Cristina, há cerca de dois meses.
“Hoje acredito que não tinha que ser. Olhando para trás, a nossa relação no programa não era saudável para mim nem para ele. Acho que, nesta fase da nossa vida, tanto ele como eu estamos a concentrar em nós, na nossa carreira, no nosso futuro. E acredito que, se um dia tiver que ser, os nossos caminhos vão-se cruzar aí algures quando eu e ele estivermos preparados ou não”, disse.
Depois, Márcia Soares voltou a falar sobre o que deu errado na relação com Francisco Monteiro. “Foi um desafio conhecer o Francisco cá fora, trabalhar com o Francisco. Os nossos feitios continuam iguais, a nossa dinâmica é exatamente igual, nada muda.” Além disso, a comentadora do “Big Brother” afirma que os dois nunca sentaram para conversar sobre o assunto. “Nós não temos nada que falar um com o outro porque vivemos isto juntos. Portanto eu sei o que eu vivi com ele, ele sabe o que viveu comigo”.
Por fim, Márcia destaca: “Nós estamos juntos, estamos amigos, acho que mais vale uma boa amizade do que um namoro fracassado”.
“Não considero o Francisco um amigo”
A opinião de Márcia parece ter mudado cerca de dois meses depois de publicada a entrevista em que revelou o interesse no colega. “Ele diz que somos amigos, mas não considero o Francisco um amigo, não posso contar com ele, não é trocar umas mensagens que é poder contar com uma pessoa”, dispara. Depois, a ex-concorrente revela como se sente em relação ao colega.
“Sobre nós é uma conversa tabu da parte dele, portanto respeito e a vida segue. Tenho pena, porque é mesmo real. Deixei-me levar e para quê? Quando saí do Big Brother, comecei o processo de tentar recomeçar a minha vida. Acho que estava muito com a ideia de voltar para o ‘Desafio Final’. Estava com a cabeça já ali. E depois do ‘Desafio Final’, estando eu lá dentro também, e a nossa dinâmica tendo mudado um bocadinho, sinto que o público ainda estava com mais expetativas sobre nós. E o Francisco, quando saiu, começou a fazer o que eu fiz quando saí”, diz.