Depois da saída de Elisabete e Francisco, por pouco, a experiência social da SIC não perdeu mais um par. É que, na segunda Cerimónia de Compromisso, a concorrente de Viseu escreveu “sair”. Mas Flávio impede Alexandra de desistir de “Casados à Primeira Vista”.
Tudo aconteceu na sequência de mais um conflito entre o casal. Aliás, o candidato de Oliveira de Azeméis chegou mais tarde à Cerimónia. Antes esteve no hospital, onde lhe detetaram uma infeção pulmonar. Em seguida, estiveram a conversar com os especialistas sobre a semana que tiveram. E, a verdade é que a semana começou logo mal com uma discussão no episódio de segunda-feira. Alexandra acabou por denunciar o motivo para este afastamento do par. “Ele não assume qual é o motivo. Desde que estreou o programa, aquilo que é dito ou não em termos de comunicação social, mas eu sei que vais ler e que isso te deita abaixo”, disse primeiramente.
Algo que Flávio contrariou. “Estou super à vontade com essas questões (o que dizem da mãe). Há ali coisas de que não gostei, mas não foi por mim. Isso mexeu com a minha mãe”, atirou. A discussão continuou, com a agente imobiliária a acusar o marido de insistir que “não vai mudar”. “Daí a minha atitude hoje. O Flávio está muito acelerado e num patamar diferente do meu. Se não lhe der um beijo na boca eu já não estou de bem com ele. Preciso que recue um pouquinho para eu o apanhar”, afirmou.
“Fez-me um ultimato”
Perante estas palavras da companheira, o candidato diz-se rejeitado. “Uma coisa é ser uma amiga, outra é alguém a quem quero dar um beijo na boca. Se assim não for, não faz sentido estar aqui”. A verdade é que entre o Jantar de Grupo e a Cerimónia de Compromisso, os dois tiveram uma conversa em que tinham que “decidir o que era melhor para nós”. “Tínhamos duas opções que era estarmos num casal ou estarmos aqui como amigos”, revelou. Só que Alexandra quis contrariá-lo: “Tudo o que me disseste foi para me levar a escrever sair. Fez-me um ultimato, intimação, se não fosse para existir algo entre nós, não valia a pena estar aqui”.
O clima ficou ainda mais tenso e a agente imobiliária garantiu que o marido a usa como “um saco de boxe”. “Acabaste de dizer que estás em sofrimento. O que achas que me provocas a mim entendendo que estou ao teu lado e sou o teu saco de bnoxe? É feio quando não estamos bem connosco próprio apontares o dedo ao outro. Quando estiveres lá è frente, eu em vez de estar aqui, já me fui embora”, sugeriu.
Na hora de revelar a sua decisão, Flávio escreveu “ficar”. Mas Alexandra quis “sair”. Só que como não chegaram a um consenso, acabaram por optar por permanecer na experiência.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!