Na tarde desta terça-feira, 25 de junho, Maria João, de “Casados à Primeira Vista”, esteve no programa Júlia. Na entrevista, a participante falou de muitos momentos da sua vida e da experiência social. Esta é a primeira vez que a aposentada fala sobre o programa.
“Eu dizia muitas vezes que quando reformar, caso-me”, explicou, na conversa com Júlia Pinheiro. “Acho que para se ter um marido tem de se ter tempo para se dedicar a ele”. Confiando na avaliação dos especialistas, Maria João decidiu inscrever-se no programa. Contudo, o casamento não correu da forma como Maria João havia idealizado.
“Os especialistas tentaram encontrar… Mas a amostra não é muito grande”, destacou, em primeiro lugar. Contudo, a participante também não culpa os especialistas. “Tendo em vista que o Ricardo apresentava-se como uma pessoa que gostava de cinema, teatro”.
Depois, Maria João ainda afirmou que Ricardo entrou no programa também pela visibilidade. “Ele queria era ir para casa para ver os comentários e conhecer os outros casais”, afirmou. A participante ainda destacou que não gostou das aproximações físicas do marido. “Até mesmo se fosse um noivo em que eu ficasse logo deslumbrada, eu não estou a ver eu a partilhar a cama”, justifica.
Maria João “fugiu” de “Casados à Primeira Vista
De recordar que Maria João não esteve ao lado de Ricardo na última cerimónia de compromisso. Isso porque a aposentada decidiu viajar num cruzeiro que já tinha marcado antes de entrar no programa. Sendo assim, Ricardo esteve na conversa com os especialistas e falou sobre a relação com a mulher.
Mal se sentou no sofá, o participante contou que não tem qualquer tipo de contacto com a mulher. Isto porque ela estava num Cruzeiro no Mediterrâneo e não tinham como conversar. “Não fiquei sequer com possibilidade nenhuma de contacto, porque ela nunca me deu o número de telefone dela”, afirmou primeiramente. Esta revelação deixou Diana Chaves e os especialistas chocados. Em seguida, questionaram-no sobre como é que classifica a relação. “Silenciosa. Depois da conversa com a Cris, não se falou mais. Portanto, não houve hipótese de haver conflito. A Maria João desaparece, não diz para onde vai, não é ninguém que esteja a cumprir minimamente o que disse que ia fazer”, respondeu.