Na noite do último domingo, 30 de junho, o público assistiu a mais uma cerimónia de compromisso em “Casados à Primeira Vista”. Depois das emoções do casamento e dos primeiros dias a conhecerem-se, Ivo e David sentaram-se à frente dos especialistas para falar sobre a relação. E foi neste momento que foi revelado umO pormenor do casamento de Ivo e David que afinal é inédito em “Casados à Primeira Vista”.
É que, pela primeira vez, um casal do programa decidiu trocar os nomes. “No vosso casamento, na parte da cerimónia que é civil e que portanto não está gravada, achei curioso que trocaram os nomes. Parece-me que é uma decisão importante e com algum significado, não é?”, questionou, em primeiro lugar, Luana Cunha.
“Sim, nós conversámos antes disso acontecer, se queríamos adotar o nome um do outro e achámos por bem que sim, porque é um casamento não é? Pode correr bem como pode não correr bem, mas se correr bem já temos o nome um do outro”, explicou Ivo.
Portanto, o casal revelou como é, agora, o nome de cada um. “Eu sou Ivo Miguel Coutinho Baixinho Loureiro”, “Portanto eu fiquei David Miguel Jorge de Bastos Baixinho Loureiro”, revelam.
Eduardo Torgal, especialista que faz parte do programa desde a primeira temporada, comentou a decisão inédita do casal. “O Ivo e o David abriram uma nova página dentro da experiência do “Casados à Primeira Vista”. Foi o primeiro casal até hoje que trocou de nomes. Isso traz um simbolismo muito grande. É muito mais do que uma experiência”.