Mesmo estando com Samuel, toda a gente sabe que o coração de Maria bate por Pedro. Só que a baleeira está a tentar seguir com a sua vida. E, por isso, entregou o coração ao piloto. Mas o inevitável vai acabar por acontecer. Ou seja, em “Senhora do Mar”: Samuel separa-se de Maria após crise de ciúmes.
No hotel, Samuel e Maria estão deitados na cama. Ele diz-lhe que não acredita em relações à distância, mas a jovem responde que quer tentar. Samuel fica impressionado e beija-a. Na manhã seguinte, o rapaz fica desanimado por ter de ir embora tão cedo para o aeroporto. Em seguida, saem do quarto e vêem Susana, que não repara neles. Pedro também saí do quarto com o telemóvel da ex na mão e corre para a alcançar. Susana agradece-lhe e dá-lhe um beijo. Maria não se consegue conter e vai ter com ele, confrontando-o em como foi capaz de trair Beatriz. Pedro responde-lhe que não lhe deve explicações, mas menciona que já não anda com a filha de Alberto. Maria fica envergonhada com o seu impulso.
Fim do romance
Por fim, Samuel está a fazer o check-out do hotel, sente-se aborrecido com a amada e diz-lhe que a cena com Pedro foi desagradável. Maria responde que perde a paciência com Susana, mas o piloto argumenta que ela perde o controlo quando vê Pedro. A jovem ainda tenta justificar-se, mas Samuel acaba com ela dizendo que Pedro já está livre para voltarem a estar juntos. Maria fica angustiada ao vê-lo partir.
Veja as imagens das cenas em que Samuel separa-se de Maria após crise de ciúmes na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!