Margarida Vila-Nova era a escolha da TVI para viver Luiza Albuquerque no remake de “Ninguém como Tu”. Mas acabou por pedir para não fazer este trabalho. E a estação escolheu outra atriz à pressa. Ainda assim, isso não significa que não tenha outros projetos em mãos. E está prestes a embarcar noutro desafio… para o canal de Paço de Arcos. Ou seja, Margarida Vila-Nova troca remake de “Ninguém como Tu” por série na SIC.
O que vai fazer Margarida Vila-Nova?
Segundo apurou o Holofote.pt junto de fonte ligada ao processo, a atriz vai integrar o elenco da nova temporada de “O Clube”. A série de sucesso da OPTO, plataforma de streaming do canal, vai começar a gravar mais episódios. E atriz está garantida no elenco. “Sim, a Vera (personagem de Margarida Vila-Nova) vai continuar. É uma peça fundamental e a Margarida aceitou o convite. Ela tem um carinho muito especial por este projeto”, assegura uma fonte em exclusivo ao nosso site. Curiosamente, esta é uma personagem que existe desde o início da produção. Mas que se ausentou durante a terceira temporada. Regressou em seguida na quarta e quinta séries. “Ainda há muita história da Vera para contar. E ficámos muito felizes por a ter cá”, insiste uma outra fonte.
Com este desafio, Margarida Vila-Nova continua ligada aos projetos da SIC. De recordar que a atriz está ainda no ar na novela “Papel Principal”. Resta saber se terá mais alguma produção paralela. A verdade é que o regresso a Queluz de Baixo esteve mesmo para acontecer. A atriz aceitara o convite para ser Luiza Albuquerque e a Prime Video chegou a anunciá-la no elenco. Mas tudo acabou por mudar, como a revista TeleNovelas lhe contou.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!