
Após Alba testemunhar a favor de Gaspar e arruinar o planos da mãe de Talu, agora, em “A Fazenda”, Lukenia tenta chantagear Eva.
Primeiramente, Miguel diz a Lukenia já não haver mais nada que possam fazer para impedir que Gaspar e Leonor fiquem juntos. A vilã diz-lhe enigmática ainda ter um trunfo para usar, mas que vai precisar da ajuda dele.
Pouco depois, Barroso diz a Lukenia, que veio ao posto da polícia acompanhada por Miguel, que a chamou ali para falar da tentativa de homicídio a Gaspar. A mãe de Talu fica tensa.
Algum tempo mais tarde, Leonor olha muito emocionada para Eva e Júlia já vestidas de noiva para se casarem. Mafalda diz não ter planos de se casar, achando não haver maneira dela e de Eduardo fazerem as pazes. Eva e Júlia trocam um olhar. A mais nova das irmãs liga para Miguel para dizer-lhe gostar muito dele, ficando surpresa por ele lhe desligar o telefone na cara.
Em “A Fazenda”: Lukenia tenta chantagear Eva
Nesse momento, Lukenia diz triunfal a Eva que tal como lhe tinha prometido, vai fazê-la pagar por ter virado Talu contra ela, mostrando-lhe algo no telemóvel. A portuguesa estaca gelada.
Ao mesmo tempo, Miguel nega a Gustavo ir ao casamento de Eva e Júlia, insinuando que pode nem haver casamento. O amigo olha-o intrigado.
Já Eva olha em choque para o vídeo que Lukenia gravou que prova que foi ela quem atirou Duarte ao rio. Eva defende-se que somente quis proteger Júlia de ser violada, mas a vilã ignora a impor que ela desista de se casar com Talu se não quer ir parar à prisão. A jovem olha-a atónita.
Nesse momento, Miguel conta a Gustavo que Lukenia tem um vídeo que comprova que foi Eva quem empurrou Duarte para o rio e o matou, indo usar isso para impedir que Eva se case com Talu. Gustavo diz ao advogado não compreender como ele não defende a própria filha, achando que ele lhe está a esconder alguma coisa.
Por fim, Eva faz frente a Lukenia a dizer que não vai esconder aquilo ao noivo, mas Lukenia avisa-a que se ela não o fizer, vai parar à prisão, impondo-lhe que desista do filho e volte para Lisboa. Eva sai muito tensa a avisar Lukenia que não vai desistir de Talu. A vilã sorri confiante que Eva vai ter de ceder.