Nem um mês durou o casamento de Ivo Coutinho e David Loureiro após o fim da experiência social da SIC. Apesar de só esta sexta-feira ter passado a Cerimónia de Renovação de Votos do par, a verdade é que as gravações decorreram a meio de Junho. E, de então para cá tudo mudou. É que o par decidiu colocar um ponto final no casamento. Na noite desta sexta-feira, surgiu a confirmação. Ou seja, Ivo confirma separação de David após renovação de votos em “Casados à Primeira Vista”.
Através de uma mensagem na rede social Instagram, o gerente de loja fez a revelação. “Independentemente de tudo, levamos uma boa amizade. Desejo-te o melhor do mundo”, escreveu primeiramente. Em seguida, ainda acrescentou: “E que sejas feliz no futuro ao lado de alguém que te complete”. Por fim, rematou: “Obrigado por teres feito parte desta experiência comigo”. Com esta mensagem, Ivo confirma o fim do casamento. Curiosamente, na renovação dos votos, admitia estar preparado para encarar uma nova vida ao lado do marido.
De recordar que Ivo e David entraram para a história de “Casados à Primeira Vista” em Portugal. E por dois motivos. Primeiramente, porque formaram o primeiro casal homossexual a trocar alianças. Em seguida, porque quando casaram decidiram adotar o apelido um do outro. Mas agora, com o divórcio que se avizinha, vão deixar de o usar.
Esta informação surge depois de a revista TvMais lhe dar conta em primeira mão esta separação
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!