A quarta gala do “Big Brother” ficou recheada de polémicas. Para além da inesperada expulsão de Jacques Costa, houve mais momentos de tensão. Um deles aconteceu com Carolina Nunes e João Oliveira. Após vários comportamentos deste último, que causaram polémica fora da casa, Cláudio Ramos falou com a concorrente. Os próprios comentadores condenaram o comportamento aparentemente agressivo do nortenho. Algo que já está a gerar reações cá fora. Ou seja, a família de João arrasa a TVI após polémica em gala do “Big Brother”.
Na madrugada desta segunda-feira, 8 de Abril, partilharam uma mensagem através do Instagram do concorrente. “Isto não. O João não é perigoso. Nunca agrediu ninguém. O João não é manipulador”, pode ler-se primeiramente. Em seguida, garantiram que esta situação está a mexer com toda a gente fora da “casa”. “Isto dói, dói à família, aos amigos e aos conhecidos. Dói mesmo muito, acreditem”.
Quem gere as redes sociais do nortenho esclarece ainda: “O João não se expressa da melhor forma? Não! O João é mais frio? É!”. “Mas, levantarem bandeiras onde elas não existem e que nunca existiram? Não façam isso!”, pedem, por fim.
O que aconteceu na gala?
De recordar que durante a gala de domingo, Cláudio Ramos chamou Carolina ao confessionário e mostrou-lhe imagens com o colega. “A Carolina sente-se confortável com estas investidas, estes comentários que o João faz a seu respeito e consigo?“, perguntou o anfitrião. A concorrente garantiu que se sente confortável. “Se não me sentisse confortável, a maior parte das imagens que estavam aí, não apareceriam. Sim, talvez sou um bocadinho rude, pelas imagens, mas é mesmo a minha maneira de ser. Nunca vou querer faltar ao respeito ao João, sei que ele também não me vai querer faltar ao respeito a mim. Estamo-nos a conhecer. Já estamos há 15 dias juntos numa casa, em que as emoções são muitos intensas”, assegurou.
Nesse instante, o comunicador corrigiu a concorrente e esclareceu que em nenhuma daquelas imagens ela estaria a ser rude. “E quando o João a tenta agarrar, por exemplo, na casa de banho para lhe dar um beijo. E a Carolina afasta a cara, como já afastou no quarto, isso é uma coisa que para si é natural?“, questionou em seguida. A jovem voltou a demonstrar-se confortável com tudo aquilo. Mas, Cláudio Ramos ainda recorreu a um exemplo concreto para perceber a reação de Carolina. “Quando o João fala ‘não lhe dê chocolate porque ela está um bocadinho pesada’, não quer que se maquilhe, como é que se sente com isso?“.
O aviso de Cláudio Ramos
E, nesse momento, a jovem garantiu que “leva as coisas na brincadeira”. “Não levo a mal de todo. Já o avisei em relação não só a mim, mas a outras coisas, que ele devia pensar um bocadinho mais antes de dizer as coisas e de falar sobre certos assuntos, mas perante mim, nunca me senti desconfortável, nunca me faltou ao respeito“.
Por fim, Cláudio Ramos ainda fez um pedido a Carolina Nunes. “Se, um dia, a Carolina achar que os seus limites não estão a ser respeitados, vai ter com o Big e diz-lhe: ‘Atenção, aqui tem que se meter um ponto final, isto aqui não avança, já se está a pisar o meu espaço’”. A verdade é que desde o início do programa que esta relação tem gerado controvérsia e vários fãs do programa apontam o comportamento agressivo e possessivo de João perante a jovem com quem mantém uma relação muito especial dentro da casa.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!