A chegada de Elias à trama da TVI veio provocar um alvoroço. E, em breve, depois de fazer o teste de ADN vai confirmar que é mesmo o pai de Alex o pior vai acontecer. Só que o vilão não contava era com uma surpresa. Ou seja, em “Queridos Papás”: Alex recusa ir embora com Elias.
Depois de receber os resultados, o bandido vai até ao colégio pronto para levar o filho. Manuela e Ema recusam-se a deixá-lo ir embora, mas este lembra-as de que não são nada ao menino para estar a fazer isso. A própria criança diz que não quer ir com ele. “Eu fico com a ‘vó Neli. Eu não quero sair do colégio nem da casa do Matias”, solta. Mas o pai recusa-se. “Tu és meu filho e vais fazer o que eu te mando. Bora!”, atira, puxando-o à força.
É nesse instante que surge Matias, que pergunta o que se passa. “Ele quer-me levar para longe e eu não quero ir com ele”, responde Alex. “O Tribunal já me deu razão. Eu sou pai dele e ele vai viver comigo”, insiste Elias. Mas o advogado rejeita. “Estás enganado, porque o Alex não vai a lado nenhum. Há trâmites legais a preencher, antes que possas levar o Alex. Há que aguardar pela decisão do juiz”, anuncia.
“Ninguém me vai separar de ti”
Por fim, o vilão ainda riposta: “O juiz só pode decidir de uma maneira e o que tu estás a fazer é a empatar. Se calhar, chamamos a polícia e resolvemos já o assunto”. Só que não tem qualquer hipóteses e, antes de sair dali, ainda deixa um aviso ao filho: “Eu volto depressa, fica descansado. Ninguém me vai separar de ti”. Alex fica confuso.
Veja as imagens das cenas em que Alex recusa ir embora com Elias na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Queridos Papás” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!