Vem aí uma nova reviravolta na trama da TVI. Lalá provoca um incêndio e deixa Martim à beira da morte. A sorte é que Tiago chega a tempo de impedir o pior. Mas, ao regressar a casa, o juiz acaba por se revoltar. Ou seja, em “Cacau”: Jaime estrangula Lalá e é preso depois do trágico incêndio.
Horas depois, os bombeiros já controlaram o fogo e Jaime ouve-os a dizer que aquele incêndio teve origem criminosa. O juiz não tem dúvidas de que a ex-mulher é a autora daquela maldade. Nesse instante, surge a vilã, fingindo-se chocada com tudo o que aconteceu. O ex-marido agarra-a e aperta-lhe o pescoço com toda a força. Esta começa a desfalecer e são os bombeiros quem os separam. Jaime acaba por desistir de matar Lalá, largando-a.
A vingança de Lalá
Fora de si, a irmã de Tomané avisa-o de que vai fazer queixa dele, com Jaime a continuar a dizer-lhe que a mata se o filho não sobreviver. Mas a vilã não desarma e grita que ele a agrediu durante todo o tempo em que estiveram casados. É nesse instante que Jaime perde a cabeça e tenta novamente agredir Lalá. Mas os polícias chegam nesse momento, prendendo Jaime por tentativa de agressão. Este acata sem resistir.
A chorar, a bandida garante que é vítima de violência doméstica há muitos anos. Júlia e Vitória chegam nesse momento, olhando incrédulas para Jaime algemado pronto para ser levado pelos polícias. Todos se recusam a dizer com desprezo a Lalá em que hospital Martim está, culpando-a pelo que aconteceu ao filho. A vilã fica a chorar, preocupada.
Veja as imagens das cenas em que Jaime estrangula Lalá e é preso depois do trágico incêndio na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!